• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

ANTARTE decora camarins das principais bandas do festival MEO Marés Vivas

Uma equipa da Antarte esteve esta semana a trabalhar nos projetos de decoração, que privilegiam o conforto e a qualidade das matérias-primas, sem descurar naturalmente as características de cada um dos artistas.

antarte,decora,camarins,das,principais,bandas,do,festival,meo,mares,vivas,antarte,design,furniture,mobiliario

*Jamiroquai, David Guetta, KODALINE, Goo Goo Dollls e Joss Stone vão conhecer e experimentar o design nacional

A Antarte Mobiliário é uma vez mais patrocinadora do Meo Marés Vivas, que se realiza já no próximo fim-de-semana, na em Vila Nova de Gaia. A marca será novamente responsável pela decoração integral dos camarins das principais bandas convidadas para este festival de Verão, entre os quais Jamiroquai, David Guetta, Rita Ora, Carolina Deslandes, Kodaline, Goo Goo Dolls e Joss Stone.

Uma equipa da Antarte esteve esta semana a trabalhar nos projetos de decoração, que privilegiam o conforto e a qualidade das matérias-primas, sem descurar naturalmente as características de cada um dos artistas. Sara Rocha, responsável de marketing da Antarte, considera que é desafiante pensar cada um destes espaços, uma vez que a ideia é “transformar o camarim de cada uma destas celebridades num ambiente “familiar” e tranquilo, por forma a que se sintam aqui como em casa. Afinal os portugueses são conhecidos pela arte de bem receber”, destaca. Em alguns casos, “apostámos em soluções arrojadas com cores vibrantes e noutros em ambientes mais neutros. Cada camarim terá um sofá, love seat sofás, mesas de centro, cadeiras, tapetes e espelhos criando uma atmosfera única e intimista”, revela, adiantado ainda que “a ideia é a de que cada ambiente respire conforto, criando as condições ótimas de bem-estar e de facilidades, no período que antecede e precede as atuações”.

Após o sucesso das experiência em edições anteriores, em que a marca foi responsável pela decoração dos camarins de Elton John, Scorpions, Sting, James Bay e Seu Jorge, a Antarte prepara-se agora para mostrar que o design português também dá música às estrelas internacionais.

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X