• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Descubra a iniciativa Love Nature

Love Nature é uma iniciativa de sustentabilidade pioneira que oferece uma árvore nativa para plantar. Objetivo: 50 mil árvores plantadas.

antarte,oferece,arvores,para,plantar,em,iniciativa,de,sustentabilidade,antarte,design,furniture,mobiliario

Torne-se membro:

Love Nature

 

A Antarte lançou uma iniciativa de sustentabilidade pioneira, numa altura emblemática como março, mês da árvore e da primavera: a LOVE NATURE.

 

A iniciativa consiste em oferecer uma árvore nativa para plantar. Os membros são ainda convidados a tornar-se influenciadores 'verdes' ao partilhar nas suas redes sociais uma foto, vídeo ou story da árvore plantada como forma de sensibilizar e mobilizar outros a adotarem o mesmo gesto.

 

Num país flagelado por incêndios florestais e com carência de ordenamento florestal, a Antarte quer contribuir para a reflorestação com espécies autóctones.

 

A embaixadora da iniciativa LOVE NATURE é a atriz Catarina Gouveia, uma das mais destacadas influenciadoras portuguesas na temática da sustentabilidade. Enquanto rosto da campanha de divulgação, plantou a primeira árvore da iniciativa LOVE NATURE e gravou um filme de divulgação da iniciativa em meios digitais.

 

A LOVE NATURE tem como objetivos a plantação de 2022 árvores na primavera de 2022 e um total de 50 mil até 2025.

 

Para destacar a importância deste gesto, os membros receberão uma placa em madeira de criptoméria com o nome e número de membro gravados. Também no Antarte Center, o novo edifício sede da Antarte, será criado o Mural LOVE NATURE que reunirá placas similares às enviadas para todos os membros mas colocadas numa configuração que replica formas de árvores autóctones.

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X