• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Antarte decora a nova ala do Caléway Hotel

Com uma vista privilegiada sobre o rio Douro e a cidade do Porto, o hotel resulta de um projeto de reconversão de um edifício vintage, ao qual foi acrescentado uma extensão contemporânea

,antarte,decora,a,nova,ala,do,caleway,hotel,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte foi convidada a decorar a nova ala do Caléway Hotel, uma unidade hoteleira quatro estrelas localizada na marginal de Vila Nova Gaia, no coração das mundialmente famosas Caves do Vinho do Porto. Com uma vista privilegiada sobre o rio Douro e a cidade do Porto, o hotel resulta de um projeto de reconversão de um edifício vintage, ao qual foi acrescentado uma extensão contemporânea, num projecto arquitetónico arrojado e ímpar de que resultou um incrível e surpreendente hotel de charme.

Respondendo ao desafio de proporcionar experiências inesquecíveis e estadias memoráveis lançado pelo Caléway Hotel, o departamento de “Contract” da Antarte desenvolveu um projeto de decoração de interiores que privilegiou a fluidez dos ambientes, o conforto e a elegância, apostando numa linha de design contemporâneo, funcional e, ao mesmo tempo, acolhedor. 

Para além de espaçosos, os quartos beneficiam da iluminação natural que irradia do jardim privado do hotel, considerado um verdadeiro santuário de tranquilidade. A Antarte tirou partido destas características e apostou num layout e numa coleção de mobiliário que prolonga para dentro de portas a serenidade que se vive no exterior. Assim, a escolha recaiu sobre a linha Oslo, uma coleção destinada a criar ambientes que inspiram calma e paz e estimulam o equilíbrio perfeito entre o lado prático da vida e as vivências e experiências que se vão construindo todos os dias. E é assim que as linhas rectas e simples do mobiliário Oslo, concebido com madeiras naturais, habitam agora a nova ala do Caléway Hotel, conferindo à unidade hoteleira a personalidade e o conforto de que as pessoas sentem habitualmente falta quando estão longe de casa.

Todo o projeto de decoração foi pensado para agregar valor e proporcionar conforto e sofisticação aos hóspedes. Os móveis foram dispostos de forma a beneficiar a integração dos ambientes e facilitar a circulação no local, numa dosagem entre o simples e o requintado para tornar o ambiente encantador, funcional e exclusivo e proporcionar uma experiência única e carismática. A ideia é sobretudo a de surpreender e a de convidar a viver momentos inesquecíveis, surpreendendo através dos detalhes e da qualidade que a Antarte imprime a cada projeto de decoração.

 Antarte decora a nova ala do Caléway Hotel Antarte decora a nova ala do Caléway Hotel Antarte decora a nova ala do Caléway Hotel Antarte decora a nova ala do Caléway Hotel

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X