• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

ANTARTE RECRIA ÁRVORE DE NATAL

A Christmas Collection da Antarte é uma conjugação sustentável entre a produção feita à mão e o design inovador

antarte,recria,arvore,de,natal,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte reforça o seu hino à sustentabilidade e responsabilidade social com uma nova interpretação da árvore natalícia.

 

Com uma textura perfeita, as Árvores de Natal da Christmas Collection são leves, aromáticas e caracterizadas por um design sofisticado e moderno. Feitas à mão, distinguem-se por um minimalismo intemporal que surge como um tributo à excelência da manufatura e à conjugação perfeita entre a tradição e modernidade.

 

O material escolhido para este novo take do clássico de Natal foi a cryptomeria japónica, originária das florestas do Extremo Oriente, com desenvolvimento controlado e gestão sustentável nos Açores.

 

Esta iniciativa faz parte de um novo compromisso sustentável da marca que se tem mostrado empenhada em proteger a natureza. «A Antarte tem vindo a promover práticas de responsabilidade social e a desenvolver políticas ambientais cada vez mais conscientes, optando por matérias primas e práticas que tenham em consideração os riscos ambientais associados às nossas atividades. Todos temos de assumir as nossas responsabilidades e a Antarte já há muito tempo que tem vindo a fazer a sua parte. O nosso objetivo é manter este caminho em todas as nossas coleções, e fazer da Antarte uma marca cada vez mais sustentável».

 

A Christmas Collection é composta por dois modelos de árvore, cada um deles com dois tamanhos (pequeno e médio) e estão disponíveis para compra no website da Antarte e nas lojas físicas.

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X