• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Antarte é distinguida como “Marca Recomendada 2024”

Após eleição como “Empresa do Ano” em Paredes e “Escolha do Consumidor”, agrega um outro galardão: o de “Marca Recomendada 2024” pelo Portal da Queixa.

antarte,e,distinguida,como,marca,recomendada,2024,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte soma mais uma distinção às duas obtidas no início de 2024. À eleição como “Empresa do Ano” em Paredes e “Escolha do Consumidor”, agrega um outro galardão: o de “Marca Recomendada 2024” pelo Portal da Queixa.

 

Um tratamento de excelência das reclamações que surgem no decorrer de uma relação comercial com clientes pode ser um momento de reforço de confiança na marca e de fidelização. A Antarte conquistou o galardão no setor de Mobiliário e Decoração e a atribuição resulta precisamente do excelente trabalho no apoio prestado aos clientes.

 

O fundador e CEO da Antarte, Mário Rocha, encara com orgulho esta distinção frisando que “evidencia o empenho de longa data da marca na proximidade com os clientes que é evidenciado pela ampla rede de retalho físico da Antarte e pela melhoria continua do atendimento prestado em loja. Cada reclamação que surge é tratada pela equipa de apoio ao cliente em tempo real e encarada não como um custo mas como uma oportunidade de melhoria até chegarmos a um patamar próximo das zero reclamações.»

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X