• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Antarte inicia 2023 com os prémios “Marca Nº1 da Escolha do Consumidor” e “Prémio Cinco Estrelas”

Esta dupla de distinções é o reconhecimento inequívoco enquanto marca de excelência junto dos consumidores.

antarte,inicia,2023,com,os,premios,marca,n1,da,escolha,do,consumidor,e,premio,cinco,estrelas,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte inicia 2023 da melhor forma, ao receber dois galardões: ao prémio “Marca Nº1 da Escolha do Consumidor 2023” junta o “Prémio Cinco Estrelas 2023”. Esta dupla de distinções é o reconhecimento inequívoco enquanto marca de excelência junto dos consumidores.

 

Aos excelentes resultados de 2022, em que as vendas da marca subiram para 11 milhões de euros, um crescimento de 40% face ao ano anterior, a Antarte soma a eleição como “Marca nº1 na Escolha do Consumidor 2023” no setor do mobiliário e decoração, um galardão atribuído pela ConsumerChoice. Entre as marcas avaliadas na categoria Mobiliário e Decoração, os mais de 1400 inquiridos atribuíram o melhor índice de satisfação à Antarte, com 83,6%.

 

Os resultados obtidos nos testes e estudos de mercado realizados no âmbito do “Prémio Cinco Estrelas 2023”, permitem afirmar que a marca Antarte é considerada pelos consumidores como extraordinária, realmente Cinco Estrelas. Assim, a Antarte obteve o “Prémio Cinco Estrelas 2023”, na categoria “Mobiliário e Decoração”.

 

De salientar, que esta é a segunda vez que a Antarte é eleita “Marca nº1 da Escolha do Consumidor”, depois do galardão obtido em 2020 e que premeia marcas com níveis excelentes de satisfação junto dos consumidores. Em relação ao “Prémio Cinco Estrelas”, a Antarte soma quatro distinções depois de também ter vencido o prémio em 2018, 2019 e 2021.

 

Para Mário Rocha, CEO da Antarte, os resultados de 2022 e a conquista dos dois prémios no início de 2023, espelham o acerto estratégico da marca em «focar-se na proximidade com os clientes, antecipando o que procuram em home decor com uma oferta e um serviço de excelência, que os faça sentir cada vez mais próximos da marca e identificados com os seus valores, de que são exemplos, o uso de matérias-primas sustentáveis e iniciativas de responsabilidade social e ambiental.»

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X