• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Antarte é pioneira em Realidade Aumentada entre as marcas portuguesas de mobiliário

A marca fundada e liderada por Mário Rocha, oferece aos clientes uma experiência única para verem em tempo real, o enquadramento dos móveis em qualquer espaço da casa.

mario,rocha,fundador,e,ceo,da,antarte,e,pioneiro,da,realidade,aumentada,no,mobiliario,portugues,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte volta a liderar a inovação no setor do mobiliário ao disponibilizar realidade aumentada (RA) a todos os clientes.

 

O processo é simples e rápido: é apenas necessário aceder ao site da marca com o telemóvel, selecionar a peça de mobiliário pretendida, clicar na opção “veja no seu espaço”, direcionar o telemóvel para o espaço onde se pretende colocar a peça de mobiliário, e obter uma simulação de como a mesma ficará enquadrada.

 

Um processo que permite em tempo real fcar com uma noção do resultado fnal. As decisões de compra de peças de mobiliário raramente são uma compra de impulso. O processo de aquisição pode ser algo moroso e suscita indecisões em qualquer cliente.
A realidade aumentada disponibilizada pela Antarte vem de encontro a essa necessidade de disponibilizar aos clientes uma ideia em tempo real, de como fcará nas suas casas o decor que estão a escolher.

 

Desta forma, pode encurtar-se o processo de decisão, optar pelo decor ideal e evitar escolhas que podem não ser do total agrado dos clientes e implicam um montante de compra por vezes avultado.

 

De momento, a Antarte já disponibiliza realidade aumentada em todas as peças de coleções Oslo, Cannes, Mónaco e Londres e em algumas peças icónicas da marca. Em breve, esta opção estará disponível em todos os produtos.

 

Para Mário Rocha, CEO da Antarte, «é nos momentos de conjuntura adversa que as marcas revelam o seu dinamismo, arrojo e visão estratégica. A completar 25 anos de existência, a Antarte tem maturidade de mercado para inovar e posicionar-se na vanguarda entre os players do setor.”

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X