• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Antarte Flagship Store | Oficialmente Aberta

Foi rodeada de convidados e figuras públicas como Catarina Gouveia, Rui Unas, José Pedro Vasconcelos, Marta Melro, Paulo Vintém e Chakall que a Antarte abriu oficialmente a sua Flagship Store em Alfragide

antarte,abre,oficialmente,a,sua,nova,flagship,store,,em,alfragide,antarte,design,furniture,mobiliario

A abertura oficial da Flagship Store Antarte, em Alfragide, a 14ª loja em território nacional, ficou marcada por um momento de convívio entre convidados e algumas figuras públicas, que são também reconhecidas pela sua ligação à marca, como Catarina Gouveia, Rui Unas, José Pedro Vasconcelos, Marta Melro, Paulo Vintém ou Chakall.

 

A Flagship Store da Antarte está localizada na Rua Quinta do Pinheiro, em Oeiras (Alfragide), e conta com 1800 m2 divididos em quatro pisos, destacando-se a arquitetura da fachada, imponente e de estética apelativa. Na nova Flagship Store estarão as mais recentes coleções da marca, que primam pelo design intemporal Antarte. Qualidade, durabilidade e sustentabilidade são algumas das características que têm destacado a Antarte no mercado, e estão também refletidas neste novo espaço.

 

Esta abertura está inserida no plano de expansão da marca que, mesmo com a pandemia não abrandou os seus investimentos nem a sua aposta no crescimento.

 

Para Mário Rocha, CEO da Antarte «este é um momento muito importante, uma vez que mostra que estamos a percorrer o caminho certo, e que a estratégia que temos delineado para a Antarte é sustentável e bem-sucedida. Este é o resultado de muito trabalho conjunto, e apesar de todos os desafios que nos foram impostos, temos sabido ultrapassar as adversidades e acreditamos que continuaremos a trabalhar para crescer. Esta Flagship Store é precisamente o reflexo desse trabalho e estamos convictos que a Antarte continuará a afirmar-se cada vez mais como referência no mercado das tendências de decoração e mobiliário».

 

Com uma rede de 14 lojas em Portugal a Antarte exporta ainda os seus produtos para vários mercados, contando ainda com lojas próprias na África do Sul, Angola, Ghana, Marrocos, São Tomé e Príncipe e na Costa do Marfim.

 

Esperamos por si para mostrar-lhe a nossa nova casa. Aguardamos a sua visita!

 

Antarte - Flagship Store Alfragide 
Rua Quinta do Pinheiro nº 4
2790-045 Oeiras

 

Antarte Flagship Store Antarte Flagship Store
Antarte Flagship Store Antarte Flagship Store Antarte Flagship Store
Antarte Flagship Store Antarte Flagship Store

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X