• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Cadeira de descanso do Papa Bento XVI produzida pela Antarte, é um marco na história da empresa

A Antarte produziu a cadeira de descanso do Papa Bento XVI, utilizada na visita do sumo pontífice.

cadeira,de,descanso,do,papa,bento,xvi,produzida,pela,antarte,e,um,marco,na,historia,da,empresa,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte produziu a cadeira de descanso do Papa Bento XVI, utilizada na visita do sumo pontífice ao Porto, a 14 de maio de 2010. Primando pelo conforto e ergonomia e produzida com recurso à nobreza da madeira de castanheiro e pele gravada com o logótipo de Bento XVI, a cadeira utilizada pelo Papa foi desenhada pelo arquiteto Audemaro Rocha.

 

Para se chegar à versão final, foram necessários três protótipos e cerca de 76 horas de trabalho. Após a celebração da homilia, o Papa Bento XVI solicitou que a cadeira de descanso fosse enviada para o Vaticano.

 

Foi a primeira de uma série de cadeiras criadas pela Antarte para personalidades nacionais e internacionais de referência, como José Mourinho, o ex-presidente da República Cavaco Silva ou o mister Fernando Santos.

 

Para Mário Rocha, CEO da Antarte, «a honra de ter produzido a cadeira de descanso do Papa Bento XVI, deixa um marco singular na história da marca. A solicitação do sumo pontífice para que a cadeira de descanso fosse enviada para o Vaticano, deixa-nos orgulhosos e espelha a dedicação colocada em cada detalhe desta peça histórica para uma marca 100 por cento portuguesa. Ao Papa Emérito Bento XVI, a Antarte presta uma sentida homenagem.»

 

Cadeirão Papa Bento XVI Cadeirão Papa Bento XVI
Cadeirão Papa Bento XVI Cadeirão Papa Bento XVI

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X