• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Antarte foi eleita Escolha do Consumidor 2020

Esta distinção visa premiar as marcas que, durante o ano de 2019, conquistaram níveis de satisfação de compra, intenção ou até mesmo recomendação.

antarte,foi,eleita,escolha,do,consumidor,2020,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte foi eleita “Marca nº1 na Escolha do Consumidor 2020” no setor do mobiliário e decoração, atribuído pela ConsumerChoice. Esta distinção visa premiar as marcas que, durante o ano de 2019, conquistaram níveis de satisfação de compra, intenção ou até mesmo recomendação.

As mais de 130 mil avaliações de setor envolveram cerca de 20 mil consumidores que destacaram as marcas em análise de acordo com a notoriedade, credibilidade, isenção, transparência e motivação de compra.

Todas as marcas “Escolha do Consumidor” foram avaliadas em comparação com a sua concorrência direta. Os 862 inquiridos atribuíram o melhor índice de satisfação à Antarte na categoria Mobiliário e Decoração, com 82,15%.

«Depois de ter conquistado a marca 5 estrelas em dois anos consecutivos, o prémio Escolha do Consumidor 2020 demonstra a nossa capacidade de representação no mercado e a imagem positiva que conseguimos projetar junto do consumidor», explica Mário Rocha, CEO.

Neste momento, queremos partilhar consigo este prémio e agradecer-lhe a preferência e a confiança com que nos distingue ao longo do tempo. Queremos continuar a superar as suas expectativas e a fazer mais e melhor em prol dos consumidores portugueses, mas sobretudo de si que é nosso cliente.

MUITO OBRIGADO POR ESTAR CONNOSCO

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X