• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Antarte Summer Event apresenta as novidades da marca para o Verão

Figuras públicas escolheram as peças que vão ditar tendências em home decor

antarte,summer,event,apresenta,as,novidades,da,marca,para,o,verao,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte escolheu a loja de Aveiro para a realização do 'Summer Event'.

 

O evento de apresentação das novidades de Verão, mostrou a diversos embaixadores da marca as últimas tendências em home decor e a 'Realidade Aumentada by Antarte', uma experiência pioneira entre as marcas portuguesas de mobiliário.

 

Localizada no Edifício Live In, na Avenida Europa, a loja da Antarte em Aveiro recebeu figuras públicas como Vanessa Alfaro, Sofia Alves, Paulo Sousa, Beatriz Dinis, Raquel Borges, Mariana Rodrigues, Jessica Marquez, Jonas Moreira e Nastik.

 

Num evento pautado pelo glamour e elegância, os convidados ficaram a conhecer as recém-lançadas coleções Mónaco, Malmo e o restyling da coleção Oslo. Todos puderam selecionar as peças de mobiliário e decoração favoritas entre as que vão ditar tendências em home decor.

 

Os dois pisos da loja de Aveiro têm em exposição a gama completa do design intemporal da Antarte em mobiliário para sala de jantar, sala de estar, quarto, hall e escritório, iluminação e decoração; são coleções que conjugam harmoniosamente matérias-primas sustentáveis com a melhor manufatura portuguesa.

 

A loja da Antarte em Aveiro evoca elegância, sofisticação e disponibiliza o aconselhamento de uma equipa de designers de interiores para personalização das peças de mobiliário, se os clientes assim pretenderem.

 

Para Mário Rocha, fundador e CEO da Antarte, “a completar 25 anos de existência, a Antarte tem maturidade de mercado para inovar e posicionar-se na vanguarda entre os players do setor. A loja de Aveiro expressa o lifestyle de elegância intemporal que os clientes podem encontrar na oferta da nossa marca”. Descubra a localização e horário de atendimento da loja de Aveiro aqui.

 

Antarte Summer Event

Antarte Summer Event

Antarte Summer Event Antarte Summer Event

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X