• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Rei dos Leitões x Antarte

Antarte redecorou sala do premiado restaurante

rei,dos,leitoes,x,antarte,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte redecorou um dos mais prestigiados espaços gastronómicos de Portugal. O multipremiado restaurante Rei dos Leitões na Mealhada, tem uma sala decorada com o mobiliário de design intemporal da Antarte.



Os visitantes do espaço poderão desfrutar das imensas iguarias disponíveis numa atmosfera de renovado requinte e elegância onde estão disponíveis até mesmo cadeirões personalizados.

 

Rei dos Leitões x Antarte



O evento de inauguração ocorreu numa magnífica tarde de Verão e começou com um glamoroso sunset com música ao vivo e repleto de figuras públicas e convidados da Antarte e do Rei dos Leitões.

 

Rei dos Leitões x Antarte Rei dos Leitões x Antarte



O apresentador de televisão Jorge Gabriel deu início ao momento da abertura oficial da sala “Rei dos Leitões x Antarte” seguida de uma intervenção do Presidente da Entidade Regional do Turismo do Centro, Pedro Machado, que descerrou a placa que assinala o evento na presença da proprietária do restaurante, Licínia Ferreira e do fundador e CEO da Antarte, Mário Rocha.

 

Rei dos Leitões x Antarte Rei dos Leitões x Antarte



Seguiu-se um jantar onde os convidados foram unânimes em reconhecer a elegância e conforto da sala redecorada, um sinal do sucesso da parceria entre a Antarte e o Rei dos Leitões.

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X