• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Antarte abre a primeira concept store inspirada no Feng Shui em Leça da Palmeira

Este novo espaço, que se vem juntar a uma outra loja Antarte já existente nesta área, surge com um conceito inovador em Portugal, completamente dedicado à filosofia oriental Feng Shui.

antarte,abre,a,primeira,concept,store,inspirada,no,feng,shui,em,leca,da,palmeira,antarte,design,furniture,mobiliario

Nem a pandemia travou a Antarte, que usou este tempo para redefinir estratégias. Com um crescimento no online na ordem dos 300% abriu em junho uma nova loja em Santa Maria da Feira e agora no final de julho uma concept store inspirada na filosofia milenar

A empresa de mobiliário portuguesa Antarte acaba de abrir em Leça da Palmeira uma nova loja. Este novo espaço, que se vem juntar a uma outra loja Antarte já existente nesta área, surge com um conceito inovador em Portugal, completamente dedicado à filosofia oriental Feng Shui.

Com 750m2 divididos por dois pisos a nova loja será a única com este conceito, distinguindo-se pela criação de projetos de design e decoração inspirados nos princípios da filosofia Feng Shui e que se baseia na harmonização de espaços e ambientes à nossa volta, de forma a permitir a livre circulação de energia.

Para Zita Rocha, mentora e criadora deste novo conceito Antarte, «o Feng Shui é uma arte milenar, portanto, o que é inovador nesta loja é a nossa abordagem e missão: aqueles que nos visitam contam com a disponibilidade de profissionais especializados para criar projetos de design e decoração de interiores que não só respeitam esta filosofia como a integram desde o primeiro momento.»

Para além da especialização dos profissionais que estarão na loja, todo o espaço está também desenhado e decorado de acordo com esta filosofia.

Zita Rocha acredita mesmo que a aposta neste novo conceito veio no momento certo. Para a empresária o Feng Shui é uma forma de criar lares à medida de cada um e sem obsctáculos que interfiram nas nossas energias. «Numa altura em que vivemos sob um nível de stress muito elevado, e particularmente nestes últimos meses, as pessoas estão-se a aperceber da importância e do privilégio que é viver numa casa com um ambiente harmonioso e tranquilo. Aliás, esse interesse tem-se refletido já nos pedidos dos nossos clientes, o que me leva a acreditar que este projeto veio na hora certa», acrescenta.

Este novo espaço em Leça da Palmeira foi a segunda loja a abrir das 5 que estão previstas até ao final de 2020. Em Julho abriu a loja de Santa Maria da Feira, seguindo-se então esta concept store Feng Shui que abriu no início de agosto, na Rua Veloso Salgado, em Leça da Palmeira.

É importante referir que Antarte tem enfrentado estes tempos de pandemia de uma forma muito positiva, tendo inclusive registado um aumento da faturação online em 300% quando comparado com o mesmo período do ano anterior, não recorreu ao lay-off e aproveitou o confinamento para ajustar as suas estratégias comerciais.

Apesar das dificuldades esta foi uma fase em que foi fundamental ouvir e perceber as necessidades do mercado, o que se mostrou um caminho eficaz para a marca portuguesa.

Antarte Feng Shui Concept 
Antarte Feng Shui Concept

Antarte Feng Shui Concept

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X