• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Antarte apresenta “Dallas”, uma coleção de mobiliário que reinterpreta o design contemporâneo

Reinterpretar o design contemporâneo foi o mote para a Antarte ampliar novamente a oferta de coleções de mobiliário, com o lançamento da coleção Dallas.

antarte,apresenta,dallas,uma,colecao,de,mobiliario,que,reinterpreta,o,design,contemporaneo,antarte,design,furniture,mobiliario

É a terceira nova coleção da Antarte em 2023 após o restyling da coleção Oslo, uma das mais bem sucedidas da marca, e o lançamento da coleção Malmo, ambas inspiradas no design minimalista e escandinavo.

 

Sob a assinatura “Modernidade Renovada”, a nova coleção materializa o decor de linhas contemporâneas onde a simplicidade e funcionalidade se expressam com formas equilibradas e cativantes ao primeiro olhar. Destacam-se também os materiais de tonalidades suaves.

 

Sala de Jantar Dallas Quarto Dallas

 

 

A coleção Dallas está disponível em mais de 40 peças para sala de jantar, sala de estar e quarto. Para o espaço de refeição, estão disponíveis cinco versões de aparador, a mesa de jantar (com opção de versão extensível), cadeiras e louceiro. As propostas para o espaço de estar são imensas: cinco versões de móvel de tv, mesas de centro e de apoio, estantes e sofás. O quarto Dallas é um tributo ao conforto para os sentidos: estão disponíveis camas de casal (com ou sem arrumação), sommiers, mesas de cabeceira, cómodas e camiseiros. A Antarte propõe três opções de acabamentos: carvalho natural, nogueira e carvalho decapé.

 

Móvel TV Dallas Estante Dallas

 

A nova coleção Dallas já se encontra disponível na loja online e nos 14 pontos de venda da Antarte: em Braga, Leça da Palmeira (Feng Shui Concept e Rua Veloso Salgado), Porto, Santa Maria da Feira, Aveiro, Coimbra, Seixal, Sintra, Alfragide, Lisboa (Santos e Parque das Nações), Vilamoura e no showroom na sede da marca, em Rebordosa (Paredes).

 

Mário Rocha, CEO da Antarte, encara esta coleção como «a confirmação da Antarte como uma das marcas portuguesas mais dinâmicas a interpretar as preferências do mercado com o lançamento de coleções de mobiliário alinhadas com a tendência de decorar a casa como um espaço que reflete o lifestyle de quem a habita.”

 

Descubra a coleção completa aqui.

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X