• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

App Antarte renovada e agora também disponível para Android

A primeira marca de mobiliário portuguesa a lançar uma app, renovou totalmente a versão iOS e está agora também disponível para dispositivos Android

app,antarte,renovada,e,com,versao,para,android,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte foi a primeira marca portuguesa de mobiliário a lançar uma app. A aplicação, lançada há alguns meses, permite consultar toda a oferta de produtos da marca e efetuar compras online de qualquer artigo.

 

Alinhada com a estratégia de proximidade cada vez maior com os clientes, a app surge agora totalmente renovada, mais rápida e intuitiva.

 

Outra das vantagens da instalação da app Antarte, são as notificações sobre promoções, campanhas, sugestões ou lançamento de novos produtos, além da possibilidade de assinalar e guardar os seus produtos favoritos.

 

Inicialmente disponível apenas para o sistema operativo iOS, a App Antarte está agora também disponível para dispositivos Android, o que alarga consideravelmente o universo de utilizadores que podem beneficiar de todas as vantagens deste aplicativo que permite aceder ao universo do lifestyle Antarte.

 

 

Instale agora a nova versão, disponível na App Store ou no Google Play:

 

app store icon       play store icon

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X