• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Antarte, marca europeia de mobiliário de design intemporal, abre portas no Dubai

Mário Rocha, CEO da Antarte, marca presença na abertura oficial da primeira loja no Médio Oriente

antarte,marca,europeia,de,mobiliario,de,design,intemporal,abre,portas,no,dubai,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte, marca portuguesa de mobiliário e decoração intemporal, chega ao mercado do Médio Oriente com a abertura de uma flagship store no Dubai.

 

A nova Antarte Dubai Store localizada no Arif & Bintoak Building – Showroom 1, teve abertura oficial a 20 de junho. A gama completa do savoir-faire da Antarte - mobiliário para sala de jantar, sala de estar, quarto, hall e escritório, iluminação, decoração e quadros - está agora reunida num único espaço com 500 metros quadrados.

 

Antarte Dubai Store Antarte Dubai Store Antarte Dubai Store

 

A Antarte tem estado presente nas cidades mais vibrantes da Europa desde 2002, e sempre partilhou uma estreita afinidade com locais que combinavam o respeito pelo design intemporal com modernidade. A nova Antarte Dubai Store evoca elegância, sofisticação e manufatura.

 

Enquanto marca europeia de mobiliário de design intemporal presente em três continentes, uma das características distintivas da Antarte é atribuir o nome de cidades com um lifestyle referencial às suas coleções de mobiliário. Tokyo, Paris, Londres, Monaco, Veneza, Cannes, são alguns exemplos da inspiração em que a Antarte se baseia para estabelecer um diálogo entre o design intemporal e a criação de tendências em home decor.

 

O mobiliário Antarte mistura harmoniosamente matérias-primas sustentáveis com a melhor manufatura europeia. 

 

No evento oficial de abertura, a Antarte recebeu alguns convidados especiais do Dubai. Entre eles, o locutor de rádio Kris Fade e a esposa Brianna Fade, membros do elenco do programa de sucesso “Dubai Bling”; as designers de interiores Nisrine Lababidi, Vafa Mir, Afaf Labidi, a arquiteta Marwa Elsallab e a influencer de sustentabilidade Sana Mastan, entre outras personalidades do imobiliário nos Emirados.

 

Antarte Dubai Store Antarte Dubai Store

 

Para Mário Rocha, fundador e CEO da Antarte, “a abertura da primeira loja da marca no Médio Oriente, um dos mais destacados mercados de artigos de luxo, é a mais recente expressão do shift da Antarte para um posicionamento de luxo”.

 

Antarte Dubai Store Antarte Dubai Store

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X