• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

KRUELLA X ANTARTE

A artista Kruella D’Enfer desenvolveu uma nova obra. Esta peça especial conjuga o know-how em design de mobiliário da Antarte e a expertise da Kruella em ilustração.

kruella,x,antarte,antarte,design,furniture,mobiliario

Este é um móvel que se destaca pela multifuncionalidade: pode ser aquilo que o cliente quiser, desde um louceiro a um móvel bar, ou móvel de apoio, por exemplo. Feito em nogueira e lacado, as portas têm estampada a ilustração de Kruella - “Para Além do Tejo”.

Em destaque está a inspiração da artista no Alentejo, um sítio que lhe “traz muita paz”. E, por isso, coloca em evidência a cegonha branca e o lince ibérico, “as tonalidades do céu, os vales e a vegetação”. Kruella D’Enfer quer chamar a “atenção para a preservação da Natureza”, a sua fonte de inspiração por excelência.

Se pudesse escolher onde ver esta peça exposta, seria num local pacífico, tranquilo, sossegado, “como uma sala de estar”. “Num ambiente citadino pode ser um óptimo refúgio da vida agitada, num ambiente rural pode ser uma continuidade e uma ligação do exterior para o interior”, refere a artista, colocando em evidência a versatilidade desta peça desenvolvida em parceria com a Antarte. A produção deste móvel é limitada a 20 unidades!

KRUELLA X ANTARTEKRUELLA X ANTARTE

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X