• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

Cabide-árvore icónico e solidário com o “Joãozinho”

O apoio da Antarte ao projeto “Um lugar para o Joãozinho” abrangeu 8 instituições de várias áreas de intervenção social.

cabide,arvore,iconico,e,solidario,com,o,joaozinho,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte lançou em 2011, uma campanha de solidariedade para apoiar o projeto “Joãozinho”, uma iniciativa do Hospital de São João do Porto empenhada na excelência e qualidade dos serviços de saúde para as crianças.

A iniciativa abrangeu oito instituições, simbolizadas por um cabide árvore de cor diferente. As instituições abrangidas foram o Instituto de Apoio à Criança, a ProDignitate, a instituição Bagos D’Ouro, a Fundação do Gil, o Centro de Educação para o Cidadão Deficiente de Mira-Sintra, a Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas, a Associação CrescerSer e o projeto “Joãozinho” em S. Tomé e Príncipe.

Projeto Solidário Joãozinho

O início da campanha coincidiu com a presença da marca na Intercasa Concept, na FIL, no final da qual a Antarte entregou ao “Joãozinho” cinco por cento do valor das receitas obtidas durante a feira de mobiliário e decoração.

De visita ao stand da Antarte no certame, Maria Barroso e a Duquesa de Bragança foram recebidas por Zita Rocha, fundadora da Antarte, e ficaram a conhecer o design das coleções de mobiliário da marca. O Cabide solidário da Antarte foi simbolicamente entregue a ambas pelo Joãozinho, lembrando uma causa que é de todos.

A iniciativa avançou em simultâneo com outro projecto mais abrangente e que arrancou também durante a Intercasa: uma versão miniatura do “cabide-árvore” esteve disponível na rede de lojas da Antarte e na loja online da marca, pelo valor de 95 euros, convidando a sociedade portuguesa a contribuir para a instituição da sua eleição ao comprar esta peça.

Projeto Solidário Joãozinho

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X