• Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto
  • Primavera Sem IVA, 10% + 23% Desconto

ANTARTE decora uma vez mais os camarins das bandas do Marés Vivas!

Uma equipa da Antarte pensou e preparou os projetos de decoração, que privilegiam o conforto e a qualidade das matérias-primas, sem descurar naturalmente as características de cada um dos artistas.

antarte,decora,uma,vez,mais,os,camarins,das,bandas,do,mares,vivas,antarte,design,furniture,mobiliario

ANTARTE decora uma vez mais os camarins das bandas do Marés Vivas!

A Antarte Mobiliário é uma vez mais patrocinadora do Meo Marés Vivas, que se realiza este fim-de-semana, em Vila Nova de Gaia. A marca será novamente responsável pela decoração integral dos camarins das principais bandas convidadas, entre os quais Sting, Keane, Morcheeba, Kodaline, Ornatos Violeta.

Uma equipa da Antarte pensou e preparou os projetos de decoração, que privilegiam o conforto e a qualidade das matérias-primas, sem descurar naturalmente as características de cada um dos artistas. Cada camarim terá um sofá, mesas de centro, cadeiras, tapetes e espelhos criando uma atmosfera única e intimista, a ideia é a de que cada ambiente respire conforto, criando as condições ótimas de bem-estar, no período que antecede as atuações.

Após o sucesso das experiências em edições anteriores, em que a marca foi responsável pela decoração dos camarins de Elton John, Scorpions, Sting, James Bay e Seu Jorge, a Antarte prepara-se uma vez mais para mostrar que o design português também dá música às estrelas internacionais.

ANTARTE decora os camarins das bandas do Marés Vivas! ANTARTE decora os camarins das bandas do Marés Vivas!

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X